11 February 2010

Casa & Reforma

Bem vindo ao Casa e Reforma, um blog criado para compartilhar os dias bons e os dias de furia de uma reforma. Espero que os relatos e dicas possam ajudar a outros que estejam passando ou planejando uma reforma.

Estou reformando uma casa de 250m2 em Sao Paulo Capital. A casa foi construida nos anos 90 e essa sera a primeira "renovacao" desde entao.

O maior objetivo da reforma e integrar as areas sociais, aumentar a claridade e modernizar os acabamentos com intencao de criar um espaco mais iluminado, funcional e pratico.

Neste blog, estarei passando a minha avaliacao de profissionais e lojas utilizados e conforme for possivel o preco das coisas e servicos - uma informacao muito dificil de achar.

Espero que gostem e tambem contribuam, pois este sera o espirito deste espaco.

Bem vindos a minha casa.

Janegal

2 comments:

  1. oi jane!
    benvinda à blogosfera!
    vou seguir seu blog e linka-lo no meu, pois pelo que vi as informações estão bem explicadinhas.
    bjs
    lilly
    http://coisadelilly.wordpress.com
    http://blogdareforma.wordpress.com

    ReplyDelete
  2. Olá Jane!!

    Blogs de reforma são ótimos, ainda mais para mim que vou me reformar a meu futuro lar e preciso de dicas de profissionais e preços.
    Sou estudante de Design de Interiores, todos esses assuntos me interessam muito.
    Já está adicionada aos meus links no meu blog: http://brhemasson.blogspot.com/
    Se quiser dar uma passadinha por lá, ficarei feliz com sua visita!!
    Beijos e sucesso na sua reforma!!!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...