27 April 2010

Como escolher cores para as paredes??

Eu sou muito indecisa em relacao a cores e agora eu cheguei naquele momento que travou total.

Acho que eu ja comprei uns 7 tira teimas da Coral e ainda nao escolhi a cor ideal. Nao consigo achar a cor que esta na minha cabeca.

Ao lado um exemplo das duas melhores ate agora - Obelisco a esquerda e Gravetos do Matagal a direita. Essa seria a parede que receberia uma cor mais escura como destaque.

Nota - Gravetos do Matagal foi uma inspiracao e indicacao da Flavia Ferrari do DECORACASA - um dos meus blogs favoritos (e os posts mais esperados) neste momento. A Flavia e uma profissional de mao cheia nesse mundo da decoracao e tudo que ela toca vira LUXO!!! Gravetos do Matagal foi a cor que ela usou no escritorio do apartamento dela e ficou show - passa no blog dela para dar uma olhadinha... e aproveite para votar no adesivo que ela criou para o concurso do opino! ela criou um adesivo para o concurso deles! Uma graca.

Tambem preciso de uma corzinha neutra para as paredes - estou procurando por um bege claro que seja nem tao amarelo nem tao cor de rosa, sabe? Algum palpite?? Estou entre a cor palha ou areia diluida com um pouco de braco.

Cores - ohh duvida cruel...... qualquer ajuda e bem vinda......palpite, opine!!

5 comments:

  1. Ah menina, nem fala!
    Eu comprei uma pregada de tira teimas tb e no fim das contas a maioria que escolhi não foram testadas! hahaha
    Indecisa II - rs
    bjks!

    ReplyDelete
  2. Olá!!! Muito obrigada pelos elogios!!! Quanto a colocar as lâmpadas erradas em outro local, fica complicado porque cada luminária tem seu bocal específico e nesse caso, infelizmente, são incompatíveis!!!
    Já para doação, é uma dica EXCELENTE....mas tenho medo de parecer um presente de grego (rsrsrsrrs), pois são lâmpadas que consomem relativamente muito!
    Mas estamos resolvendo, marido conhece um dono de uma loja de luminárias aqui e ele vai trocar se tiver as mesmas em estoque, hoje vou levar na loja para conferirem!! (ufa)

    Bjs e obrigada novamente (tô te seguindo)

    http://entraminhacasa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Ahhhhhhh.... Menina! Estou com esse mesmo dilema das cores. Mas você foi bem mais inteligente que eu, comprou a latinha de teste né? Eu l...sei e comprei dois galões da primeira tinta ai o sofá que tinha comprado ñ tinha chegado, quando chegou não achei legal. Ai comprei mais dois galões de uma cor que ficou super combinando com o sofá e poltronas, mas agora tô com medo de ficar tudo certinho d+, mas isso é assunto para um outro post lá no entra na minha casa!

    bjsss

    ReplyDelete
  4. Oi! Passei pra conhecer teu blog e, se quiser dicas de cores e feng shui, apareça lá no me canto! Sorte sempre!

    ReplyDelete
  5. Esse Gravetos do Matagal é lindo, eu vi no Decora casa. Mas a outra cor é difícil de identificar no site da Coral...
    bjs

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...