13 April 2010

Lugar de TV e na Sala?

Eu tenho uma amiga que quando se mudou para um apartamento novo e lindo recem construido, realizou o desejo de ter uma sala de visitas e uma separada so para a televisao. Um ano depois de mudar ela chegou a conclusao de que estava cansada de ter uma super sala que quase nunca era usada - ela a chamava de "sala de festas" pois era a unica ocasiao na qual a tal sala de visitas recebia as pessoas - e ela (a amiga) e a familia ficar espremida em uma sala menor para assistir televisao, coisa que eles fazem todas as noites.

Na minha experiencia, a cozinha e a sala sao os lugares preferidos para encontros da familia ou mesmo amigos/visitas. Porem eu tambem era contra TV na sala de estar ate ouvir o relato dessa amiga. Pois bem, resolvi que na casa nova a TV vai ficar na sala sim senhora!!

Eu quero assistir TV num lugar bacana, bem ventilado e integrado com os outros ambientes - nada impede que eu tenha TV em outros ambientes tambem para uso ocasional.

Existem diversas maneiras de ter a televisao so quando e conveniente - e fazer a mesma desaparecer quando e preciso - tipo em dia de festa.

Aberta



Fechada

1 comment:

  1. Concordei totalmente. Para que trocar um espaço confortável e grande por um pequeno e apertado?

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...