09 September 2010

Um home theatre começa a aparecer


Já falei aqui que a minha TV vai ficar na sala de visitas, né?
Acredito que eu mereço assistir TV confortavelmente e não espremida em um quarto de televisão, enquanto a sala linda e decorada fica sem uso, empoeirando.

Pois esta semana chegou o rack, ainda falta o painel e as prateleiras, mas o rack já esta pronto.

Aos poucos vou montando a sala, primeiro o rack, depois o sofá e por ai vai.......

Reparem como as luzes da sanca dão um charme no conjunto e o piso já sem o papelão cobrindo - tá ficando com cara de casa......

5 comments:

  1. Oi Jane!!
    Quantas polegadas tem sua TV e quanto de altura/largura/profundidade tem seu rack? Sabe?
    Beijos!!

    ReplyDelete
  2. Oi Jane, esta ficando lindo!.. também concordo com vc sobre a sala de visita, tem que usar mesmo, e não ser um espaço só para ter pó.. a primeira coisa que eu pedi no meu projeto foi uma casa integrada.. e a arquiteta fez direitinho... Enquanto assistimos um filminho, podemos usar a lareira, beliscar algo na cozinha e etc.. tudo integrado...

    Seu piso ficou lindão.. amei... ele é tipo tacão... estou paquerando uns que aparece no mix tv... fico só babando...

    um super beijo
    Patricia

    ReplyDelete
  3. Oi, Jane:

    Comecei a te seguir...Se puder,visite-me tbem !!
    Comecei a construir minha casa,faz pouco tempo.
    bj

    ReplyDelete
  4. Oi, Jane! Adorei seu rack, muito bonito mesmo! Eu sempre lembro da história que você contou, da amiga com a salona vazia e a família apertada no "home theater"... Rs... Você está certíssima desde sempre: conforto em primeiro lugar!
    Bjs e boa sorte!

    ReplyDelete
  5. Jane, está ficando lindíssimo.
    Este detalhe branco no móvel fez toda a diferença.
    A iluminação realmente deu um charme.
    Beijão.
    Fátima.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...