31 August 2011

Balcão de Churrasqueira Moderna - Ideias

Eu tenho varios projetos de reforma aqui em casa - a churrasqueira e uma delas.

Como e uma churrasqueira muito antiga que fica no tempo, o tijolo escureceu e esta se desfazendo em algumas partes e rachou tambem.

Abaixo a minha churrasqueira aqui em casa

Ela e bem pequena e no canto - nao tem muito espaco para mudar radicalmente o que ja esta ai. Ate por que, logo atras dela, nesse vao ai atras, fica o banheiro que atende a piscina.

O telhadinho que vai em cima tambem esta envergando, entao vou ter que refazer a cobertura tambem.

Vamos ver a minha selecao de foto-inspiracao para esse projeto de reforma?


Esse balcao e um luxo so - churrasqueira moderna, balcao para sentar varias pessoas e repare no detalhe de pastilhas logo abaixo do tampo de granito - lindo lindo!!


Esse e o modelo de churrasqueira que eu quero - linhas retas, mais moderno. Contudo o empreiteiro ja me disse que com o meu telhado inclinado nao vai funcionar...... vamos ver


Olha esse super mega grande - ahh se eu tivesse espaco...


Esse e moderno e simples, super fofo


Eu nao sei se eu vou conseguir ter um balcao, mas se eu tiver eu queria um mosaico assim


Essa aqui e mais sofisticada, mas o bacana e que a churrasqueira e de concreto!!


Ideias, ideias, alguem tem alguma sugestao? Como eu nao quero muito quebra quebra vou manter a parede de tijolo a vista do fundo e fazer uma nova churrasqueira e um novo telhadinho - um pouco maior.

Estou pensando em pintar o tijolo de branco - o que voces acham?? Fico com medo de fazer tudo isso e terminar com a mesma coisa que tenho hoje - entao vou ter que ser criativa!!!

5 comments:

  1. Oi Jane, obrigada pela visita e o carinho, já mandei o arquivo para o seu email tá!

    Pode publicar minha cozinha sim, me sinto lisongeada!!!
    Bjão, Jaque

    ReplyDelete
  2. Oi Jane, não tenho sugestões mas adorei as suas ideias. Na segunda fase da nossa construção, vamos fazer a nossa área de lazer e estas fotos são inspiradoras.
    Bjs!

    ReplyDelete
  3. Adorei o seu blog e o Chá das Cinco tb...as suas idéias são maravilhosas e estou terminando uma churrasqueira na casa de férias... aquele modelinho com coifa e vidros nas laterais está ficando legal depois posto algumas fotos e o balção de mosaico é bem fácil de fazer um pouco trabalhoso mas posso te dar umas dicas se quiser...bjs

    ReplyDelete
  4. Oi Jane estou sempre te visitando! rsrsrs Bem, quanto as idéias se eu fosse vc já q tem mesmo q mexer no telhado colocava um pergolado de madeira coberto de policarbonato pra fazer a churrasqueira quadrada como vc quer. Faria tbm um balcão com pendentes e banquetas na frente da churrasqueira! Eu acho tijolinho bonito omo detalhe como exceção em uma parede com iluminação de destaque e não em todo o espaço como no seu caso.

    ReplyDelete
  5. Que lindo lugar!
    Se eu tivesse algo de espaço na minha casa, teria pelo menos 2 churrasqueiros e convidaria a toda minha família e amigos!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...