03 August 2011

Da tristeza a delicadeza

Essa semana eu fiquei muito triste quando uma xicara que eu adorava rachou na pia quando estava lavando louca.

Sabe uma daquelas xicaras com historia? Eu comprei na Holanda, durante uma viagem de trabalho. Eu comprei na Hema, uma loja super popular, mas com design bacana. Comprei no aeroporto mesmo em Schiphol, que eu considero o melhor aeroporto do mundo.

Essa xicara, de cor roxa, viajou metade do mundo, sempre servindo os melhores cafes, e veio parar aqui no Brasil. Com pouco tempo, rachou-se.

Triste estava eu ate lembrar do lema: Com um Limao, faca uma Limonada!!


Entao pensei: xicara + terra + suculenta + pedrisco = delicadeza


Assim, ainda posso aproveitar a minha xicara tao querida!!


Aproveito a delicadeza deste post para dizer Feliz Aniversario para o meu pai, pois hoje e aniversario dele!

3 comments:

  1. Olá Jane, ficou muito delicado mesmo, otimo para dar um charme naquela varandinha ou na janela da cozinha.
    Xerus

    ReplyDelete
  2. apesar da tristeza, ficou ótimo! que bom que tiveste esta ideia antes de se desfazer da xícara!
    bjs

    ReplyDelete
  3. dá uma pena jogar fora algo q nos traz lembranças boas... foi um´ótimo aproveitamento!
    Beijos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...