16 August 2011

Lavabos Modernos - Ideias para todos os bolsos

Eu sou apaixonada por lavabos - eu acredito que eles podem e devem ser o lugar mais chique da casa, onde a sua personalidade pode aparecer sem medo de ser feliz - outro dia comprei uma revista carissima importada so por causa de uma foto de lavado que eu achei lindo.

Abaixo, alguns lavabos estilosos e modernos, mas simples de serem executados ao mesmo tempo.

Esse aqui e legal para banheiros pequenos - uma cuba de semi encaixe em um granito com frontao e saia bem altos - achei super bonito e em conta.

Voce ja pensou em transformar o seu banheiro sem reforma? Esse aqui e um exemplo de projeto de transformacao - essa cuba de apoio foi instalada em cima de uma cuba daquelas antigas ovais embutidas e fez bonito - tambem sem um custo muito alto, pois o preco dessas cubas de apoio retangulares esta caindo bastante.

Esse eu acho lindo e delicado pela testura do revestimento da lateral da parede ser refletido pelo espelho - o revestimento pode ser o seu favorito: papel de parede, um porcelanato imitando madeira, uma pedra - o que e bacana e que se usa pouco do revestimento mais caro, mas o efeito e duplicado pelo espelho

E o que fazer com todo aquele espaco embaixo da pia? Que tal um jardim seco? Ou so pedriscos? Adicionar uma textura tatil como pedrisco num ambiente como o lavabo e uma boa pedida para criar mais charme e interesse!


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...