28 December 2011

Desejos de Ano Novo

Pela casa ainda se veem os resquicios da festa de Natal..... o corpo ainda doi da trabalheira toda... e nao, nos nao conseguimos terminar a churrasqueira em tempo, so a varanda. Agora o novo deadline da churrasqueira e a festa de Ano Novo.

Entao as preparacoes para a festa comecam..... e uma coisa que eu queria fazer era ter cartoezinhos de desejos para 2012 onde os convidados possam escrever o que quiserem. Mas eu queria cartoes fofinhos, meio que feitos a mao e com o nome de cada pessoa......

Tipo essa ideia, que eu acho que da para copiar, uma vez que eu tenho o cortador de borboletas da MS

3 comments:

  1. Linda idéia.Muito legais os cartões.Adoro as borboletas! beijos,chica

    ReplyDelete
  2. Gostei!! Lindo ano novo pra ti! Bjk

    ReplyDelete
  3. Maria Célia OliveiraJanuary 1, 2012 at 8:20 PM

    Boa noite, Jane
    Então vocês não conseguiram terminar a churrasqueira a tempo, que pena.
    A ideia deste cartõezinhos é muito fofa, ainda mais como borboletinhas.
    Bjo.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...