19 April 2012

Papel de Parede na Casa da Patricia

A Patricia escrevia o blog Lar da Familia Milk e contou la toda a historia da construcao da sua casa la. Muitas de voces devem se lembrar.

Pois bem, a casa ficou finalmente pronta  e na semana passada a Patricia passou por aqui buscando um papel de parede bem legal para botar numa parede da casa nova dela.

Ela escolheu esse aqui (olhando assim, voce nao da muito por ele, nao e mesmo? espera para ver ele instalado...)

Ela e o marido instalaram sozinhos, e ainda disseram que foi facil, olha essa foto aqui do papel ja cortado por eles esperando para ser colado:


 E aqui a parede ja pronta, quer dizer, ainda faltam algumas prateleiras branquinhas que ainda vao ser instaladas para terminar o projeto.

Quando as prateleiras estiverem instaladas, eu vou pedir para a Patricia mandar fotos de novo para a gente ver o resultado final.



Mas ficou show - poderia deixar assim que ja estaria lindo!! Parabens Patricia e marido pela colocacao profissional e um resultado tao bacana. E pela casa linda que voces construiram.





11 comments:

  1. adoreiiii com as prateleiras ficará perfeito!!!

    bjobjooo

    ReplyDelete
  2. Lindo, lindo, lindo!! Sem palavras!! Também sou loucar por papel de parede! Mas se eu digo pro marido e que vou instalar sozinha.. ele não me deixa comprar.. rsrs beijos

    ReplyDelete
  3. nossa que lindo, sempre adorei esse papel e tinha curiosidade de ve-lo instalado.
    Sempre que puder, por favor, poste fotos dos papeis instalados, assim a gnt tem uma idéia melhor!
    em breve quero comprar o meu com vc tbm!!!
    bjux

    ReplyDelete
  4. Jane que lindo, amo tudo que tem esse tom de vermelho, umas prateleiras e um espelho redondo ficaria perfeito.

    Bjão, ótimo findi, Jaque

    ReplyDelete
  5. oi jane,

    aqui eu tb enfeitei minha parede da sala só que eu colei tecido na parede..a minha eu admiro todos os dias.

    bjs

    ReplyDelete
  6. Nossa!!! O papel de parede ficou lindo!!! E, a colocação profissional!!! Até animei a colocar eu mesma na parede da suite master!!! Ficou ótimo!!!

    ReplyDelete
  7. Amei Jane, ficou lindo, tb vou colocar no nosso apê e não vejo a hora...heheheh. bjus

    ReplyDelete
  8. Lindas fotos! Que papel maravilhoso!
    beijos!

    Arquitetura, decoração e consultoria on line - kerciasouza@gmail.com

    ReplyDelete
  9. Lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!
    Acabei de achar o que vou fazer no cantinho lá de casa...tenho um canto igual a esse entre os dois quartos lá de casa...quero pra mim!!!!:) Amei esse papel de parede! E adorei seu blog....bjim..fique com Deus!

    ReplyDelete
  10. Amei esse papel! Ainda consigo compra-lo?

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...