06 June 2012

God Save the Queen



Golden Jubilee: Queen Elizabeth II rides in the Gold State coach from Buckingham Palace
Rainha Elizabeth II em procissao por Londres, durante as celebracoes do seu Jubileu de Diamante



 A Rainha da Inglaterra esta celebrando 60 anos de reinado, seu Jubileu de Diamantes

As celebracoes foram lindas em Londres - se voce nao viu, eu recomendo  essa pagina especial da BBC de Londres, que mostra tudo o que ja aconteceu e esta acontecendo - ( http://www.bbc.co.uk/programmes/b01jqhyf)

Milhoes de pessoas sairam as ruas de Londres vestidos a carater, acenando bandeiras e mostrando para o mundo o orgulho de ser britanico. Foi emocionante, eu consegui assistir ao vivo, foi realmente especial.

Mais uma vez, a Inglaterra e Londres estao em evidencia - e mais ainda em Julho quando comecarem as Olimpiadas

E na Loja Cha das Cinco a gente nao podia ficar de fora, veja uma pequena selecao de produtos que estao chegando na loja:

E so clicar na foto que voce pode ver os produtos em mais detalhes - ou entao visite www.lojachadascinco.com.br

2 comments:

  1. Oi Jane, tudo bom? Eu já comprei na sua lojinha e adorei! Estou montando uma lojinha na Tanlup , mas acho que tem poucos recursos, você gosta da plataforma que está usando mercado shops? É boa? Cara? É fácil para instalar e personalizar?Estou pesquisando com as amigas blogueiras!!!Obrigada!!
    bjs
    Cimara

    ReplyDelete
  2. Oi Cimara, eu ja escrevi sobre esse assunto para voce, sera que voce nao recebeu? Eu mando no seu e-mail de novo.
    Beijos e bom feriado,
    Jane

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...