20 August 2012

Ideias para um apartamento pequeno

Essas 3 ideias eu tirei de um apartamento (apertamento) decorado aqui em SP. Tudo muito branco e lindo para comecar bem a semana!


 Truque para aumentar o banheiro - prateleira + espelhao + mimos = transformam esse banheiro super simples em um ambiente moderno que nao deve nada a banheiros mais sofisticados (e caros). Se voce tem em casa um lavatorio antiguinho, daqueles de pedestal e achava que tinha que trocar, que nada - pinte azulejos de branco com tinta epoxi, manda fazer o espelhao e a prateleira (tem ate pronta) e voce vai ter um banheiro lindo.


 Sua sala e micro e nao cabe uma mesa de jantar? Aqui um modelo compacto (que voce pode ate tentar fazer voce mesma, com chapas laminadas que vendem prontas nos home centers) encostado na parede, e que sentam 4 pessoas. Escolhendo uma cadeira legal, fica bacanerrimo e ocupa metade do espacao de uma mesa comum.


Voce fez um orcamento para a sua cozinha planejada e ficou muito caro? Experimente colocar nichos abertos em algumas partes - eles ficam uma fracao do preco dos modulos com porta - e olha como pode ficar bonito e funcional. Adorei o depurador nesse formato, que te da espaco para um armario em cima - otimo aproveitamento do espaco.

Beijos e boa semana!

8 comments:

  1. Tudo lindo mesmo...
    Linda semana pra você.
    Bjinhus

    ReplyDelete
  2. Saber otimizar espaços nos dias de hoje é fundamental, principalmente quando esses espaços são reduzidos. Gostei muito!!

    ReplyDelete
  3. Muito boa as idéias Jane...Aqui em casa também usei o depurador para aproveitar o espaço acima com armários. Gostei demais de todas as suas inspirações!!
    Tenha uma linda semana.
    bjokas

    ReplyDelete
  4. Ideias bacanas e realmente funcionais. Gostei em especial do banheiro.
    Beijos

    ReplyDelete
  5. Só faltou um pouco mais de cor...
    Mais esta lindo!

    ReplyDelete
  6. Adorei a ideia do banheiro , tenho uma bancada pequena e queria muito que ela fosse maior para dar tudo o que precisa estar a mão ..A ideia veio na hora certa ...
    Bjus!

    ReplyDelete
  7. fiz o banheiro do meu apartamento igual e ficou lindo as dicas da cozinha tambem copiei

    ReplyDelete
  8. Tudo muito lindo e prático.

    Ass: Camila Ribeiro

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...