03 September 2012

Novidades - Novo Lay out do Blog e Top Comentarista

Bom dia e ja comeco a semana com novidades!!

Primeira novidade o blog ganhou um novo lay out lindo (na minha modesta opiniao), ficou mais clean e agora tem umas abas no topo onde voce pode achar os assuntos mais pesquisados.Vai ficar mais facil de navegar e encontrar as coisas.



Como eu ja tinha dito num post anterior, em Setembro nos vamos ter varias coisas rolando por aqui, e uma delas e um pequeno premio para a Top Comentarista e um outro premio por sorteio para uma leitora(o) que tenha comentado no blog em Agosto, entao vamos la:


Top Comentarista de Agosto:

Tami Fonseca do Blog A Casa de Tami

Comentarista sorteada:

Luiza Mallmann do Blog Decorar Sustentavel

Nao preciso dizer que sao pessoas especiais que estao sempre aqui e se voce nao conhece o blog delas deveria dar uma passada para ver.

Parabens a Tami e Luiza, peco que voces me passem o endereco de voces, ok?

Assim que os premios tiverem prontos para serem enviados, eu mostro e conto o que sao.

Beijos e boa semana para todos!



30 comments:

  1. Oi Jane
    Ficou lindo mesmo o novo lay out do seu blog, tá muito delicado. Parabéns!!!
    Que pena que não foi dessa vez que ganhei o sorteio...Aproveito o momento para parabenizar as vencedoras.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!! Quem sabe da proxima vez nao e voce?
      Beijos, jane

      Delete
  2. Jane, eu adorei! Ficou delicado. Não vejo a hora de poder personalizar o meu também. Parabéns!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Gerliane, obrigada - nossa, fiquei tao feliz com uma personalizacao tao pequena - recomendo!!
      Beijos, Jane

      Delete
  3. Oi Jane sou eu novamente...Já algum tempo, vi na sua área da churrasqueira um organizador de espetos...Todo lugar que vou procuro e não encontro. Gostaria de saber onde foi que vc encontrou???
    Beijocas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu ja fui la no seu blog responder, mas vou contar aqui tambem - o suporte para espetos e da Leroy Merlin, custou R$39,90 e ainda esta a venda. Eu super recomendo, e resistente, bonito e pratico.
      Beijos e boa semana,
      Jane

      Delete
  4. Amei amiga...obrigada pelo carinho,adoro vim ao seu blog.
    O nome do pequeno é Pingo.
    Bjinhus

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Tami, imagina, obrigada voce por estar sempre aqui. Amei o Pingo, quero ver mais fotos dele!! Fico esperando o seu endereco!!

      Beijos, Jane

      Delete
  5. Ficou lindo o Blog Jane!!!!
    Parabéns!!!

    Bjossssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Aurea, querida, voce sempre esta aqui tambem!! Obrigada, viu?
      Beijos, Jane

      Delete
  6. Jane, ficou lindo o novo layout. Eu tbém prefiro tudo mais clean porque assim as imagens postadas ganham mais destaque. Parabéns!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Susi, foi uma pequena mudanca que fez toda a diferenca. Beijocas!!

      Delete
  7. Adorei o lay-out! A carnha da boneca, ficou parecida com vc mesmo Jane! Parabéns as meninas!!! Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Katia, eu queria que tivesse um gato, pois sou louca por gatos e que fosse vintage - acho que ficou legal. Obrigada e beijocas.

      Delete
  8. Oi, Jane!! Amei seu lay out novo! Bem fofo!! Bjos!!

    ReplyDelete
  9. Oi jane ficou bem clean heim.. parabéns.. beijokas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lu, obrigada pelo seu carinho, voce tambem esta sempre por aqui.
      Boa semana!

      Delete
  10. Nossa Jane já fui na Leroy varias vezes atrás desse suporte, mas não encontro...Acho que na loja de Goiânia não deve vender, mas vou procurar saber com o gerente... O preço é muito bom...
    Obrigada mesmo pela informação!!!
    Ótima semana pra vc tbm!!!
    Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenta pedir para eles encomendarem pelo sistema interno - tipo quando voce faz um pedido. Da proxima vez que eu ver, eu anoto o codigo interno deles.
      Beijos

      Delete
  11. Oi Jane adorei o novo lay out, ficou muito delicado bem a cara da dona, adoro seu cantinho!!!
    Parabéns as sortudas..bem que eu queria ganhar mas....quem sabe da próxima.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Marlene.... quem sabe da proxima nao e voce?
      Jane

      Delete
  12. A Tami é uma fofa mesmo tá sempre presente! Parabens as sortudas! Bjaum e oba novidades!

    ReplyDelete
  13. Olá Jane, obrigada pelo comentário carinhoso. Adorei sua visita, agora vou conhecer o Chá das Cinco, bjs.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Anita, obrigada pela visita e volte sempre!!

      Delete
  14. Lindos produtos vc tem por lá, e quanto a layout, não conhecia o blog antes, mas adorei esse, bjs.

    ReplyDelete
  15. OI Jane
    Ficou muito fofo seu novo layout, super delicadinho
    Beijo.

    ReplyDelete
  16. Seu blog é lindo!
    Acho o top seguidores uma excelente forma de interagir com os nosso seguidores!
    Vim te convidar pra participar da divulgação de blogs no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...