16 October 2012

Quarto Pequeno - Moveis com cama embutida

Quarto pequeno? E a realidade de muitos, pois hoje em dia as construtoras acreditam que um ambiente que so caiba a cama e nada mais pode ser chamado de quarto. Por mais que eu admire as sardinhas, nao quero viver como elas.

A solucao geralmente e marcenaria sob medida, mas essa nem sempre esta ao alcance do bolso.

Por um acaso, hoje me deparei com esse movel para um quarto de solteiro - vendido pela internet, entregue em casa em alguns dias e seu problema pode estar quase todo resolvido:

E da Marca Multimoveis (achei procurando cama de solteiro embutida), todo em MDF 15mm, custa por volta de R$700/R$800, e tem 2,42 de largura, 1,95 de altura e 95 de profundidade na parte da cama



Outra ideia, e embutir a cama dentro de um movel na parede, como essa aqui:


Com portas de correr, voce pode aproveitar as laterais como guarda roupa e so abrir/baixar a cama quando preciso. Dessa maneira voce tem todo o espaco de dia e so abre a cama a noite ou quando for usar. Essa ideia teria que ser executada com a juda de um marceneiro.


Editado - O movel acima mostrado da Multimoveis com a cama embutida pode ser encontrado no site Compra Facil - mas sempre pesquise precos antes de comprar, pois a variacao pode ser grande de uma loja para outra.

Nao recebi nenhum incentivo ou pagamento para citar a loja, nem tao pouco posso recomendar, pois nunca comprei com eles.





12 comments:

  1. Adorei esse modelo, já salvei aqui pra pensar no quarto de hóspedes! ^^

    ReplyDelete
  2. Pra quem tem ap pequeno como eu é uma ótima idéia.
    Bjinhus

    ReplyDelete
  3. Já conhecia este móvel, e namoro algumas coisas da linha dele a tempo!!

    òtimo para otimizar espaços!!

    ReplyDelete
  4. Que maravilha para quem tem pouco espaço!!
    bjs
    Cimara

    ReplyDelete
  5. Quando o espaço é pouco, marcenaria planejada é a solução! Porque ninguém merece viver apertado, né? Vale a pena economizar um pouco e fazer um projeto legal otimizando o espaço disponível e deixando a maior quantidade possível de espaço para circulação! Belas dicas!!!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Olá Jane
    Uma boa ideia para meu quarto de hóspede, não quero cama de casal porque limita muito.
    O primeiro seria ideal.
    Bjo

    ReplyDelete
  7. Ei Jane!! Seu blog é fofíssimo..adorei!! To seguindoo!!!!
    um super bejuu

    www.emporioarte.com.br

    ReplyDelete
  8. Dicas ótimas Jane!!!! Amei!!! Beijão!!!

    Ká...

    www.casadipano.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. O problema é onde pendurar vestidos longos . Vi dois modelos interessantes na lojasKD( http://www.lojaskd.com.br ) referência : 6316 e o 36307 ( É só digitar cada código no BUSCAR ) O problema deste último é a cor. Se fosse todo branco , seria ideal para o meu quarto ... :(

    ReplyDelete
  10. Que bom que não achou ruim eu colocar a foto da sua lavanderia, porque eu tinha pegado em outro blog e não sabia da onde era para colocar a fonte. Não precisa tirar mais fotos não, o graniteiro já entendeu o que eu quero, ele já fez muitas bancadas desse tipo. Você me ajudou bastante, eu ficava pensando, como será que eu vou ligar a máquina na tomada, nem imaginava em fazer um furo na pedra hahaha.
    Bjs

    ReplyDelete
  11. Hey there.
    These are some beautiful Furniture for bedroom (Móveis para quarto). I just loved the decoration of the beds.

    ReplyDelete
  12. como faço para obter um orçamento?

    anacaroline.ibias@hotmail.com

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...