28 November 2012

Papel de Parede - Antes e Depois

Ha algum tempo atras eu mostrei aqui a casa da Patricia, que e cliente da Loja Cha das Cinco e tinha comprado um papel de parede floral vermelho e colocado ela mesma e o marido - lembra?

Pois a Patricia me mandou fotos do cantinho terminado - com o papel de parede, prateleiras brancas e mimos - alguns da loja tambem.










Eles colocaram eles mesmos e nao acharam dificil - a loja manda a cola junto com o papel para facilitar as coisas. Para fazer esse cantinho, eles so precisaram de 1 rolo de papel.
Na compra de 2 rolos ou mais o frete e gratis.

Com papel de parede voce muda um ambiente da sua casa em um dia voce mesma.



12 comments:

  1. Nossa, super lindo o cantinho! Papel de parede é uma ótima opção para renovar um ambiente!

    beijos
    Ma

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mariana, e verdade - em uma tarde voce pode ter um ambiente novinho em folha!
      Beijos, Jane

      Delete
  2. Essa Gaiolinha é um mimo né!!!!!!!! Linda!!!!!

    Parabéns para a Patrícia ficou lindoooo!!!

    Bjossssssssss

    ReplyDelete
  3. Oi Aurea, a gaiolinha e da loja tambem! Estou tentando trazer mais.
    Mas ficou bonito mesmo, ne?
    Beijos,
    Jane

    ReplyDelete
  4. Colocar papel de parede não tem mistério , só precisa ter muito cuidado e habilidade !
    Já coloquei um lá em casa , mas quero trocar , quero algo nesse estilo , mas alegre !
    Esse cantinho ficou muito lindo !
    Bjus!

    ReplyDelete
  5. Que lindo qie ficou esse cantinho jane,adorei...ainda faço assim lá em casa.
    Bjinhus

    ReplyDelete
  6. Oi Jane,
    Tenho uma parede aqui em casa que acho que ficaria linda com papel de parede. Acho que vai ser uma das minhas próximas aquisições.(rs,rs)
    Já instalei minha gaiolinha (ela é linda). Minha cortina da sala de estar é de varão, coloquei no cantinho do varão, embaixo dela fica umas plantinhas, ficou um charme só. Mais uma vez obrigada. bjs. Andréa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Andrea, manda fotos para a gente ver sua colecao Cha das Cinco!! Beijos, jane

      Delete
  7. Adorei ficou bem delicado, um charme ;)

    Bjo Bjo

    ReplyDelete
  8. No quiero hacer lo mismo en una pared de mi casa !!! Quedo muy linda la suya!!!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...