19 January 2013

Pastilha de Coco como Revestimento Externo e Interno




Escolhi o revestimento de alguns pontos externos usando um porcelanato que imita pastilha de coco - este abaixo:



E estou buscando inspiracoes de como e onde usar - como esta linda varanda:



Esse banheiro, com excesso de acabamentos (vamos brincar de contar quantos acabamentos diferentes tem?) usou a pastilha mesmo para fazer um detalhe em volta do vaso


Esse banheiro ja e conhecido de todos, mas vale a pena ver de novo:



Achei essa sala de jantar um charme - balancearam bem os acabamentos, a volumetria e a iluminacao:


Pode no quarto? Pode sim



E esse balcao de cozinha? Nao ficou lindo?


E mesmo no porcelanato que imita pastilha de coco voce pode encontrar tons diferentes


E a gente pode inovar nos usos, como essa cama de massagem/descando que eu pensei que era um ofuro:


E aqui um dos usos que eu quero dar - painel para o chuveiro externo:

Esse chuveiro lindo e da Marcia - do blog: construção:sonhoerealidade.blogspot.com



Aguardem!! logo logo vou mostrar o meu revestimento colocado na varanda externa e no chuveirao da piscina!!

12 comments:

  1. cocô não, né gente?! Kkk

    ReplyDelete
  2. Adorei e fica luxuoso, grata por partilhar :D bjs
    Adriana Lima
    http://sacoleirosdeluxo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Olá!

    Comprei esse porcelanato para revestir o balcão e uma das paredes da minha cozinha (onde ficará o fogão). Gosto muito, acho que dá um toque rústico e ao mesmo tempo elegante para o ambiente. Gostei das suas inspirações!!!

    Bjs!

    ReplyDelete
  4. Não conhecia essas pastilhas, ficam lindas, adorei o balção da cozinha.
    Quero também te convidar para conhecer meu blog http://tuorganizas.blogspot.com
    É sobre organização da casa, acho que você vai gostar.
    Beijos

    ReplyDelete
  5. Vai ficar bem lindo, esse revestimento é demais.

    Bjs.

    ReplyDelete
  6. Flor, não sei qual o revestimento vc comprou, mas agora olhando as fotos achei bem legal... deixei de comprar um revestimento desse tipo para colocar numa parede do meu banheiro pq não consegui pensar numa forma de ficar bonito... o revestimento que achei com essa textura é da Lume... qual foi oq vc escolheu?

    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Patricia, foi o da Via Rosa - e comprei em dois tons diferentes - o marrom e um quase branco - lindos os dois, estou apaixonada pelo revestimento!!
      Beijos,
      Jane

      Delete
  7. Oi!!

    Adorei esse revestimento..lindo!!

    Bjuss

    ReplyDelete
  8. Olá Jane!
    Gostei de vc ter postado o meu chuveirão no seu blog. Usei as placas de pastilha de coco.
    Só pediria para mencionar o nome do blog, tá??????
    construção:sonhoerealidade.blogspot.com
    Márcia Bjos

    ReplyDelete
  9. Ficou lindo esse porcelanato! Queria muiito uma pastilha assim para o meu banheiro... porém são muito caras.
    Onde vc comprou esse porcelanato? Adorei! Beijos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...