30 September 2013

Navegar e preciso, recarregar as baterias tambem - Uma visita ao campo

Esse final de semana dei uma escapadinha para o campo, para o meio do mato, para recarregar as energias... esquecer da vida corrida e aproveitar o ritmo mais balanceado do interior



O mundao lindo de meu Deus, olha so o visual....

Sempre tem uma inspiracao de como decorar um cantinho




Cores diferentes, texturas diferentes, flores e plantas que nem sempre se dao na cidade grande


 O sol nascendo

A estrada na volta.....

10 comments:

  1. Oi Jane!
    Que vista linda!
    Tb tenho me prometido uma viagem assim.. na verdade, em Vinhedo, espero que essa vida seja constante, pois meu condomínio fica ao lado de uma fazenda e perto de muitas represas!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Que vista maravilhosa!! Adorei.
    Boa semana. bjs

    ReplyDelete
  3. A visão do paraíso isso sim, só olhando esta vista já carrega as baterias por um bom tempo.
    Bjs e uma ótima semana .
    Marta

    ReplyDelete
  4. Meu Deus! Que lugar maravilhoso! Fiquei encantada e morrendo de saudades da fazenda da minha familia.. Roça é tudo de bom ne? Rsrsrs =) Beijos

    ReplyDelete
  5. Nossa que lugar maravilhoso!!! onde fica?? bjkas
    Lú Zilio

    ReplyDelete
  6. Oi Jane! Esse lugar é divino, dá uma paz na alma que a gente até esquece a maldade do mundo. Descansar é preciso!!!
    Bjos

    ReplyDelete
  7. Que delícia de lugar Jane!
    Que beleza e que colírio para quem vive neste agito de São Paulo!
    A obra de Deus é MARAVILHOSA!
    Bjo!

    ReplyDelete
  8. Jane querida!
    Fiquei lisonjeada com suas palavras!
    Muito obrigada!
    Bjo!

    ReplyDelete
  9. Meninas, muito obrigada por todos os comentários!! Sim, DEUS é BOM!!! Olha só que coisa linda ele deixou na terra para nosso proveito. Só espero que saibamos conservar e usar com responsabilidade. A luciani perguntou onde fica - Serra Negra, Amparo e Socorro no interior Paulista.
    Beijos a todas,
    Jane

    ReplyDelete
  10. Meu DEUS, que lugar lindo é este,adorei,abraço.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...